Gerenciamento de Risco: recuperação de cavalo e prancha no Paraguai

A Central de Monitoramento AngelLira atuou em ocorrência de conjunto (cavalo e prancha) roubado na tarde de segunda-feira, 02 de maio. O caminhão trafegava na região de Eldorado, Mato Grosso do Sul, quando foi alvo de abordagem.

Com rápida ação da equipe CSO AngelLira – Célula de Suporte Operacional que atua exclusivamente em situações de roubo e suspeita de roubo e apoio das autoridades policiais, o cavalo foi recuperado ainda na segunda-feira e, após um trabalho ostensivo e em conjunto com as Polícias do Brasil e Paraguai, foi possível recuperar a prancha, em solo Paraguaio, região de atuação de quadrilhas especializadas em roubo de cargas.

“Foi um trabalho incansável da nossa parte e da Polícia a qual agradecemos desde já pela parceria, resultando na recuperação desse conjunto. A prancha recuperada está avaliada em torno de R$200 mil. O trabalho de recuperação foi feito pela equipe de inteligência”, destaca Eduardo Vidal Piva, coordenador do CSO AngelLira.

Foto: divulgação