Como está a documentação da sua operação, hoje? E o CTe, quem emite: você transportador ou você, embarcador?
Se você trabalha em uma transportadora, deve estar cansado de sistemas desconectados, tendo que passar informações de forma manual de um sistema para outro ou até mesmo ter o retrabalho de inserção de informações em diversas plataformas.
Muitas vezes até o motorista fica sem o documento no início da viagem, atrasando o cumprimento das janelas estabelecidas de entregas.
Esses são problemas diários enfrentados dentro das operações do transporte e percebemos que outro grande problema era justamente o processo de auditoria nos conhecimentos de fretes emitidos pelo embarcador.
Muitas vezes, esses problemas eram pequenos detalhes ou por falta de atenção ou por muito trabalho que havia naquele momento. Erros comuns de acontecer no nosso dia a dia, mas que poderiam ser evitados.
Esses pequenos detalhes geravam retrabalho e ainda, era necessário ter uma equipe maior para fazer auditoria no processo manual.
Visualizando essa rotina dentro dos clientes AngelLira, desenvolvemos uma ferramenta que auxilia no processo de emissão do documento eletrônico, pelo transportador e embarcador, gerando todas as informações de forma integrada e automática e, desta forma, sem ter o retrabalho de inserir informações em dois ambientes ou mais sistemas manualmente.
Além disso, um sistema automático e integrado permite que a empresa direcione a equipe para demais afazeres do dia a dia, tendo a facilidade de contar com um sistema completo.
Essa solução se chama CTe AngelLira, documento eletrônico com fins fiscais, garantindo a segurança das mercadorias transportadas. Para saber mais detalhes deste serviço você pode assistir o vídeo abaixo, com nosso especialista em CTe.