Wanderlei Silva – empresário e palestrante de sucesso

O multicampeão internacional e garoto-propaganda da AngelLira, Wanderlei Silva, está longe das lutas profissionais, porém continua sua batalha nos tatames e também pela valorização dos atletas de MMA (Mixed Martial Arts ou artes marciais mistas) e do esporte em geral. Morando com a família em Las Vegas (EUA), onde mantém uma bem-sucedida academia focada na preparação desses atletas, o lutador contou com exclusividade para a AngelLira como estão seus projetos.

“Mantenho a minha academia nos Estados Unidos, onde recebemos lutadores do mundo inteiro. Como o projeto, que tem como fundamento básico a qualidade de vida pelo MMA, já está consolidado por lá, agora buscamos parceiros para licenciar nosso modelo e trazê-lo para o Brasil”, revela o ex-lutador. “Gostaria muito de começar por Curitiba, minha cidade e onde comecei minha carreira. Deve acontecer em breve”, completa.

 

E foi em sua cidade natal que Wanderlei participou das primeiras peças publicitárias como garoto-propaganda da AngelLira. “Está sendo ótimo e aqui faço um elogio à empresa e ao seu criador: é preciso enaltecer empresários de visão que recorrem a esportistas. Com certeza traz valor à marca”, afirma.

 

Mas a lenda do MMA também tem se preparado para atuar em palcos bem diferentes dos octógonos e ringues que o receberam em tantos anos de carreira – Wanderlei agora atua como palestrante mundo afora. “Estou estudando oratória. Para mim é tranquilo falar em público, mas como nos tatames, é necessário aprimorar sempre”, diz Wanderlei, que anunciou sua aposentadoria no ano passado.

Pela sua destreza enquanto lutador, hoje ele é procurado para palestrar para atletas, executivos e profissionais de diferentes áreas, mas que procuram um objetivo em comum: a alta performance. “Passamos principalmente que a excelência e eficiência vem da disciplina, da atitude baseada em total honestidade e com foco absoluto no trabalho árduo. É o mesmo conceito das lutas.”

 

Os materiais inaugurais já foram lançados neste mês de junho nos meios de comunicação da AngelLira e terão sequência na mídia nacional, com foco na força, resistência e tecnologia de um aparelho smartphone, serviço exclusivo da AngelLira para Controle de Jornada do Motorista, Gestão Logística, Gestão de Custos e Gestão de Equipes Externas.