Na Covre o Controle de Jornada é com o AngelLira FOX – 175 aparelhos em mãos dos motoristas
A matriz fica em Limeira / São Paulo e tem toda estrutura necessária para atender clientes e equipe interna – que chega a quase 480 colaboradores. Conta com armazéns próprios, trabalhando principalmente no setor automotivo, químico, agroquímico, máquinas e equipamentos e nas unidades de Santos e Guarujá atende o segmento de importação e exportação.
A transportadora Covre soma aproximadamente 800 veículos entre frota própria e agregados. A empresa tem aproximadamente 180 motoristas e todos viajam na companhia do AngelLira FOX – equipamento que conta com diversas ferramentas que beneficiam a empresa e o próprio condutor, como a comunicação corporativa ilimitada e os registros de jornada em tempo real. “Tivemos diversas experiências em sistemas para fazer o controle de jornada e o FOX foi o que nos trouxe o suporte que precisávamos, especialmente por fazer a integração com o RH da nossa empresa”, destaca Wellington Santos, supervisor operacional.
“Até 2012 usávamos como referência o tacógrafo para confrontar as informações da viagem com o diário de bordo. Porém, com o surgimento da Lei do Motorista, fomos em busca de algum sistema que pudesse nos trazer mais confiabilidade nessas informações”, enfatiza Wellington.
O supervisor lista alguns itens de bastante importância para a Covre, fundamentais para fechar a parceria com a AngelLira, no início deste ano: *o aparelho tem telas intuitivas, o que proporciona o fácil manuseio e o registro das informações por parte do motorista; *confiança nas informações; *registro de horários com data e localização sem possibilidade de alteração; *cartão ponto forma um banco de dados online; *atendimento às exigências do mercado para trabalhar em conformidade com a legislação vigente, em relação a Lei do Motorista.
“Estamos muito contentes com o aparelho e aguardamos ansiosos a nova versão 3.0, que será lançada na Fenatran, pois todas as ferramentas que surgem para nos auxiliar na gestão do motorista, com certeza promovem a redução de custos e produtividade, não apenas da equipe, mas também dos veículos em operação”, finaliza Wellington, que já confirmou presença no stand da AngelLira, na Fenatran.