As melhores tecnologias da AngelLira na Fenatran
A Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga – é a vitrine para as empresas que buscam divulgar seus lançamentos em produtos e serviços. Por isso, a AngelLira participa pela segunda vez consecutiva da Feira.
Neste ano, serão diversas novidades. “Vamos lançar o AngelLira FOX 3.0, produto já conceituado no mercado e agora, com diversas novas ferramentas, tornando-se a única solução que une o melhor do Hardware e Software para Gestão Logística e Controle de Jornada do Motorista, trabalhando de acordo com a legislação vigente e / ou em conformidade com os acordos sindicais”, destaca Marcio Lira, executivo (CEO) AngelLira.
A AngelLira lançará também a CFE – Central FOX de Emergências, que funciona através do FOX 3.0. Ao ativar o botão de emergências, a Central da AngelLira é acionada para auxiliar o condutor nas eventualidades da estrada. O motorista terá suporte para deslocamento da equipe de Pronta Resposta, ambulância, guincho, autoridades policiais e todo socorro para o motorista e veículo. “Outros monitoramentos como desvio de rota, perda de posição, paradas ou movimentação indevida, entre outros, integram esta importante ferramenta na operacionalização dos processos, mantendo o padrão dos serviços e a segurança para transportador e condutor”, enfatiza Lira.
Outro serviço essencial para o setor de transporte que será destaque no stand da AngelLira é a nova versão 3.0 do LiraLog – software exclusivo para monitoramento da frota, logística e controle de jornada. Este é o sistema base que integra todos os produtos e serviços da empresa, chegando ao mercado em novembro com novo layout e novas ferramentas, sendo possível a customização do sistema para atender a necessidade de trabalho de cada empresa.
A Feira inicia dia 09 de novembro e segue até 13 de novembro, com visitação das 13h às 21h, no Parque de Exposições Anhembi. “A Fenatran é o melhor momento do ano para mostrar aos transportadores e embarcadores as tecnologias de ponta para otimização de tempo, recursos humanos e financeiros e que resultam e produtividade e rentabilidade”, destaca o executivo.