AngelLira: recuperação de carga de lubrificante
Experiência, agilidade e tecnologia tornam cada vez mais possível a recuperação de cargas roubadas no Brasil. Somente em São Paulo, de janeiro a maio de 2018, foram registrados 3.712 roubos de cargas (dados registrados no sistema da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
Na noite da última quarta-feira, 11 de julho, a AngelLira identificou perda de sinal no caminhão que trafegava em São Paulo. Junto ao transportador, verificamos que o cavalo contava com um segundo localizador. “Após análise do caso, detectamos que o localizador do veículo estava comunicando. A equipe de Pronta Resposta foi acionada, fez buscas e localizou o cavalo e carreta. No mesmo instante, a equipe AngelLira avaliou o histórico de posicionamento do equipamento e, com apoio do DEIC, a carga foi totalmente recuperada”, destaca o diretor de operações da AngelLira, Eduardo Domingues. Três pessoas foram presas em flagrante.
Esta é mais uma ação rápida da equipe CSO – Central de Suporte Operacional AngelLira, que atua exclusivamente nas tratativas de suspeita de roubo de carga e ao software LiraLOG AngelLira, parametrizado para o risco do transporte do cliente.
Foto: divulgação