Alunos do Cedup Chapecó visitam a AngelLira

Alunos do Cedup – Centro de Educação Profissional de Chapecó, visitaram a AngelLira no último sábado, 07 de julho, para conhecer a estrutura da empresa, especialmente o setor de Tecnologia da Informação (TI), já que os estudantes cursam o primeiro módulo do curso técnico de redes na instituição estadual.

“Nosso objetivo é estreitar a relação entre os alunos e empresas, para que os estudantes possam conhecer a realidade do mercado, tanto em infraestrutura quanto as possibilidades futuras de trabalho, tendo em vista que o curso é destinado a jovens que cursam o ensino médio e estão em fase decisiva na escolha da carreira”, destacou o professor Doglas André Finco.

No total, estiveram na AngelLira 50 alunos e 5 professores. “Agradecemos a visita e a escolha pela nossa empresa”, destacou a diretora de TI da AngelLira, Ieda Kohls.