FOX PRO NA FENATRAN Surpreenda-se com as novidades! Esperamos você em nosso estande.
A Fenatran é o melhor evento do ano para o lançamento de novidades em produtos e serviços ao mercado de logística e segurança no transporte de cargas.
Neste ano, a feira será realizada de 04 a 08 de novembro no São Paulo Expo. Além de ferramentas em Safety (para evitar roubos e acidentes com veículos pesados) a Angel Lira vai apresentar a evolução do FOX PRO, o smartphone feito para o dia a dia do trabalho do motorista na estrada.
O aparelho é muito resistente à água e à queda. Trata-se de uma inovação inteligente, projetada para enfrentar os desafios mais difíceis do ambiente de trabalho. Não é apenas um dispositivo comum, é uma ferramenta poderosa: equipado com 4GB de memória RAM DDR e bateria de 3.8V 5000mAh, o FOX PRO oferece desempenho multitarefa excepcional e autonomia incrível. Suas câmeras, frontal de 5MP e traseira de 24MP+2MP garantem captura de imagens nítidas e detalhadas em qualquer situação.
Comunicação ilimitada e personalização:
O FOX PRO oferece comunicação ilimitada, incluindo chamadas móveis ou fixas através do chip de comunicação TIM, além de mensagens ilimitadas via WhatsApp e Telegram. Além disso, a capacidade de personalização permite integrar a marca e as ferramentas específicas de sua empresa, proporcionando uma experiência adaptada às suas necessidades.
Soluções integradas para eficiência operacional: o FOX PRO integra o super aplicativo Copiloto, que oferece um hub central de soluções, a exemplo do módulo de jornada, que proporciona o registro da rotina de trabalho do condutor, integrado ao RH de sua empresa, para acompanhamento do dia a dia e o monitoramento em tempo real das equipes em trânsito. Já o módulo logístico permite o controle detalhado da carga de ponta a ponta (entregas, em atraso, devoluções, registro de fotos e assinatura de canhoto) e o módulo assistente virtual, conta com um completo diário de bordo, tornando a viagem do motorista mais segura, com informativos em tempo real durante a viagem, em voz e vídeo, sobre entrada em áreas de risco, pontos de paradas autorizados e proibidos, controle de velocidade, temperatura da carga e muito mais.
O FOX PRO também opera online e offline, armazenando informações quando offline e enviando-as automaticamente quando a conexão é restabelecida. Além disso, oferece o controle total sobre as permissões, garantindo que gestores de frotas escolham os aplicativos ideais para o dia a dia dos motoristas.
“O FOX PRO vai mudar a forma que você se comunica durante o transporte de cargas. Esta não é apenas uma inovação tecnológica, é a mudança de paradigma que otimizará operações, melhorará a eficiência e, em última análise, aumentará a lucratividade”, destaca o gerente de Affinity da Angel Lira, Kauê de Brito (na foto).
Se você está procurando elevar suas operações de transporte a um novo patamar, o FOX PRO é a escolha certa. Está na hora de embarcar no futuro do transporte, e ele começa com o FOX PRO.
Para saber mais, nós vamos até você ou agende, aqui no WhatsApp do site, uma visita em nossa empresa, Chapecó SC ou nossa sede em São Paulo, no WTC.