Gerenciamento de Risco AngelLira recupera cargas de roupas e pneus
As ocorrências foram registradas no final da tarde desta segunda-feira, 06 de fevereiro. A Célula de Suporte Operacional (CSO), do Gerenciamento de Risco AngelLira, que cuida exclusivamente de sinistros (suspeitas de roubos e roubos e acidentes confirmados), atendeu contato de um transportador de São Paulo (Capital), que meliantes haviam invadido o pátio da transportadora, fazendo os funcionários de reféns e que haviam levado um veículo carregado de roupas e engataram um cavalo mecânico em outra carreta carregada de pneus, roubando essas duas cargas e veículos.
Após os assaltantes saírem do pátio da transportadora, os funcionários conseguiram contatar a Gerenciadora de Risco AngelLira que iniciou de imediato as tratativas. Um dos veículos possuía localizador e foi bloqueado pela AngelLira. A equipe de Pronta Resposta foi acionada, estava há dois minutos de distância do caminhão roubado e conseguiu monitorá-lo até que a Polícia chegasse ao local.
Quando o caminhão foi bloqueado, os bandidos abandonaram o caminhão e se evadiram das proximidades.
Já o veículo carregado de pneus também foi abandonado, com receio que o mesmo possuía localizador e fosse, de imediato, localizado pela Polícia.
Cargas (pneus e roupas), foram recuperadas, junto com o cavalo mecânico e as carretas do transportador. O segundo cavalo mecânico que os meliantes engataram para levar a carga, ficou sob posse da polícia. “Foi uma ação conjunta entre AngelLira, Pronta Resposta e Polícia, para lograr êxito na operação de recuperação do patrimônio do cliente – veículos e cargas)”, ressalta Eduardo Vidal, coordenador da Célula de Suporte Operacional, do Gerenciamento de Risco AngelLira.