A feira Intermodal é a mais importante do Brasil, em se tratando da diversidade de modais que abrange o rodoviário, ferroviário, aéreo e aquaviário, sendo também um dos eventos mais renomados das Américas, para o segmento de transporte.
Empresas mundiais participam da Intermodal, visando mostrar as novidades em tecnologia e logística.
A Intermodal tem conquistado cada vez mais relevância diante dos líderes deste segmento desde a greve dos caminhoneiros em 2018, que mostrou aos países, especialmente ao Brasil, a dependência da matriz rodoviária.
Quais as novidades da Intermodal em 2023?
Tecnologia, com certeza, é o tema mais esperado da Intermodal. Com aumento de custos cada vez mais significativos em cada etapa da logística, o que os líderes de mercado buscam é expor sistemas, softwares, máquinas, caminhões, aeronaves e navios, que contribuam para agilizar a logística, com entregas mais rápidas e eficientes.
E tecnologia é o que a AngelLira vai levar para a Intermodal, já que 2023 marcará a primeira participação da empresa na Feira. Segundo o diretor comercial, Ademir Vieira, a presença em eventos de grande porte é de extrema importância. “Estivemos na Fenatran, em novembro do ano passado (2022) e acreditamos muito que, eventos presenciais, contribuem para nosso crescimento”, destaca Vieira, da AngelLira.
Onde vai ser a Intermodal 2023?
A Intermodal será realizada no São Paulo Expo/SP, nos dias 28 de fevereiro, 01 e 02 de março. As inscrições já podem ser feitas no site oficial da Feira, evitando filas durante o evento.
O horário de visitação será do meio dia às 21h.
O que é a modalidade Intermodal?
O transporte intermodal caracteriza-se pela integração da cadeia de transportes, permitindo a visualização completa da operação e avaliação de possíveis gargalos, custos de transbordo, capacidade de terminais e competitividade dessas diferentes modalidades. Tudo isso, para beneficiar a logística, aumentando a eficiência da entrega e também, redução de custos operacionais.
A Intermodal contará com mais de 500 expositores e nós estaremos presentes. “Visite nosso estande e conheça o melhor em sistemas para sua operação logística”, finaliza o diretor, Ademir Vieira.